sábado, 14 de novembro de 2009

ropas,humm dificil?nem tanto!

 para quem pediu dicas de moda....

as vezes é muito dificil voce escolher uma roupa, nao é? o lugar também depende muito da sua combinaçao,por isso aqui vai a dica!

Básicos
esse look é o ideal para o verão! porque Os modelos básicos compõem looks descontraídos, e por isso são ótimos para produções confortáveis com t-shirt, regata básica e batas soltinhas. Nos pés, All Star, rasteirinhas fashion como o modelo com tachas, sandálias de salto ou mesmo chinelinhos coloridos completam a produção. Lenços e maxibolsas também são acessórios que dão um up no look!
 use em lugares frescos e iluminados,uma boa opçao é na praia!










Combinações básicas, leves e fashion para você usar o seu colete no verão!

O colete veio do guarda-roupa dos meninos para ficar de vez na moda das meninas! Com ele, é possível montar looks de vários estilos, todos com um ar super moderno.

Para o dia

Coletes de cores mais claras ou de tecidos como o jeans são perfeitos para usar no dia-a-dia. No verão, combine com peças leves como uma sainha rodada, e aposte em cores fortes para deixar o look mais alegre. A sandália gladiadora completa o visual moderno, sem excluir o clima relax que a estação pede.

Para a noite

O colete com paetês dá o brilho na medida certa para a balada. A regata branca soltinha com os shorts jeans deixam o look com uma cara mais descontraída, enquanto a sandália de tiras grossas, super tendência da estação, completa o visual noite.

DICA: lembre-se de variar! Como pode ser usado aberto ou fechado, um colete vale quase que como duas peças diferentes. Use ele aberto quando estiver mais a fim de um estilo despojado, ou opte pelo colete fechado se quiser montar um look mais certinho, fazendo o estilo college, por exemplo.

As famosas também já adotaram os coletes em seus guarda-roupas.

Leighton Meester apostou em uma combinação preto e branco com um colete bem acinturado. Já atriz Charlize Theron escolheu um modelo bem soltinho, fazendo o estilo despojado. Rihanna não vive sem o seu com pelinhos e Fergie não tira o seu nem na hora do show!

 espero que gostem da dica...deixe um coment!

Um comentário: