segunda-feira, 23 de novembro de 2009

cabelos,cabelos e cabelos...

hoje a postagem é de cabelos!eeee...                     parte 1



Cabelos Brilhantes
Quem poderia imaginar que enxaguar o cabelo com duas colheres de vinagre dissolvidas em um litro de água dá brilho aos fios mais oleosos? Como tem efeito adstringente, o vinagre remove parte da oleosidade dos fios e do couro cabeludo, deixando o cabelo mais brilhante e sem provocar ressecamento.

Loção de Crescimento
Misturar 50 ml de álcool de cereais, 10 ml de tintura de jaborandi, 50 ml de chá de equisetum.
                                                   CABELO DE DIVA!

                                                           MILEY CYRUS
Peça para o cabeleireiro: corte desfiado em camadas bem marcadas a partir da altura da nuca e franja bem longa para usar repartida ao meio. Este corte valoriza o movimento, direferente do de Vanessa, que tira o volume.

USE: spray iluminador, da Éh Cosméticos (R$ 19,50)








A Miley muda muitas vezes de penteado quer dizer por vezes tem o Liso e faz penteados com cabelo liso e por vezes tem o ondulado(caracois) e faz penteados com cabelo ondulado.
Mas o Cabelo da Miley e ONDULADO e e com o cabelo ondulado que ela acorda todos os dias.
Aqui fica mais sobre os cabelos dela:




Como disse a Miley por vezes opta em alisar o cabelo mas para o alisar o cabelo deve tar muito bem hidratado e cuidado pois senao o Cabelo pode sofrer da Queda(Queda de Cabelo).
Para isso nao acontecer ela usa sempre bons produtos.
1.Laca para alisar( Liso e Sedoso da Pantene)
ou
2.Espuma alisante da Shock-Wawes

Como alisar o Cabelo?!

Para alisar o Cabelo como o da Miley podes usar uma escova propria de esticar o cabelo com um secador ou podes optar em alisar o cabelo com um ferro de alisar. Eu aconselho-te o ferro de alisar da babyliss.

Aqui ficam alguns penteados da Miley:
Como fazer?!
1.Penteado com Cabelo liso - Este e facil basta fazeres um rabo de cavalo de lado(pede a Miley ficam franjas soltas a frente,pois ela tem o Cabelo escadeado).
2.Penteado com Cabelo liso atraz mas ondulado a frente - Penteia o Cabelo para traz mas nao puxes tambem a franja(a franja fica a frente), depois com o cabelo que puxaste para traz fazes um rabo de cavalo depois enrolas e enrolas o cabelo para cima ate ficar com um toto (uma bolinha) e depois prendes com um elastico e a volta com ganchinhos coloridos. Se perferires podes so prender com uma mola de cabelo das grandes. As mexas do cabelo(franja) que ficaram a frente podes as encaracolar um pouco.
3.Penteado com Cabelo liso - Este pentado e super facil alisas o cabelo e depois basta pegares numa madeixa de cabelo (da parte da frente e prenderes com um ganchinho na parte de traz. Se o teu cabelo não prender coloca um pouco de amaciador.
4.Penteado com Cabelo liso - Aqui fica um ainda mais simples! E um rabo de cavalo e por fim penteas a franja para o lado,aplica um pouco de laca para fixar!
5.Penteado com Cabelo ondulado - Este Penteado e super giro ora toma nota : Pegas no Cabelo e prendes a parte do cabelo na parte de traz em cima, para o fazeres fazes como se tivesses a fazer um rabo de cavalo mas em vez de puxares o cabelo para baixo deixas fazendo tipo uma bolinha e depois deixas o resto do cabelo solto.E a franja de lado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário